Casamentos

Boituva - SP

Anna e Tiago

Quem diria, a Itália se juntando com o Japão, culturas tão diferentes, pessoas tão diferentes e um amor tão forte como desses dois! Já adianto que, você não vai encontrar nada que de mais frio na barriga e que seja tão inexplicavelmente bom como ver um sonho tomando forma e tornando-se realidade. 


Ao longo da vida aprendemos que ela não é tão fácil e não podemos controlar tudo a nossa volta, as vezes os sonhos se perdem pelos passos que damos por ai, aos 08 anos ela tem uma flor levada de seu jardim, uma grande referencia, vivendo em um sítio, com muitos animais, horta, e aquela rotina tranquila de fazenda e agora criada por sua avó e seu pai, que sempre ensinou os maiores valores da vida. 


Ele, que foi escoteiro, hoje é advogado e santista, tem em seu pai, mãe e irmã suas inspirações, conforto e alegria. Sempre foi um cara que encontra um lado bom sobre quaisquer perspectivas da vida, e isso ela sempre admirou muito nele. 


Anna e Tiago se conheceram no dia 12.06.2013 e então, diante deles se vê um caminho que nos deixa tornar real aquilo que tanto almejamos, o sonhar. 


E vemos que a sensação é uma só: 


Dá para acreditar? 


É claro que da, porque só é quando tem que ser, porque com um toque de coragem, aquela pitada de ansiedade, e aquela empolgação que esfria nossa barriga, nos encontramos diante da realização. Afinal, sonhos em sua essência só precisam de quem os faça valer a pena viver. 


Bem vindos ao inicio da história de um final feliz chamado Anna e Tiago e já com um casal de "filhos", o Fred e a Nina que estão ai pelo vídeo deste lindo Casamento sonhado a dois...  


Foto e Filmagem: @amazing_fotografia 

Makeup: @leonardo_makeup 

Cerimonia e Festa: @tremarie 

Celebrante: @ricardomoriyama 

Decoração: @zorakatoeventos 

Buffet: @estacaofazenda 

Musicas e Banda: @bandabaddini 

Doces: @carollicesgourmet 

Vestido: @bapassiondresses 

Terno: @woodlouse