Casamento

Sollar da Arvore - Mogi das Cruzes - SP

Casamento Barbara e Felipe realizado no Buffet Sollar da Arvore em Mogi das Cruzes.

Não é somente uma troca de anéis, mas é aprender sobre amizade, cumplicidade, lealdade e respeito um com o outro para que assim possam viver uma vida plena e ver no futuro uma família linda e blindada pelo amor e por Deus.


Tudo começou em uma amizade na igreja e quando se deram conta eles estavam em todos pensamentos um do outro.


Casamento lindo realizado no novo Buffet Sollar da Arvore, antes conhecido como Casa da Arvore em Mogi das Cruzes da Barbara e do Felipe, e nós da Amazing Fotografia ficamos muito felizes e realizados por poder ser o Fotografo de Casamento desse casamento tão especial, cheio de amor, gratidão e muita emoção.


Uma celebração incrivelmente linda realizada pela Celebrante de Casamento Adriana Santos, uma decoração especialmente preparada pela Fernanda e equipe da FV Decoração e Assessoria, que além de decorar organizou todo o evento com muito cuidado e dedicação. Delicias preparadas pelo Buffet Deguste, que alimentou todo mundo com muito sabor e felicidade. 


E a musica deliciosa de ouvir que preencheu nossos ouvidos e coração da Rebeca Eltz e seus músicos, como é lindo ouvir essa menina cantando e embalando cada momento do casamento e festa.  Inclusive ela tem um Canal no Youtube onde vocês poderão conferir o incrível trabalho dela para o seu evento. 


Por falar em felicidade, o que dizer dos doces e bem casados da Doce Supreme, cada mordida é aquela delicia invadindo todo nosso paladar.  


E o vestido da noiva, que lindo né !? A Barbara ficou deslumbrante vestindo esse vestido da Taeko Noivas e o Felipe um lindo terno do Betto Rigor, por falar em beleza, a make e cabelo ficou a cargo da equipe do Vivace Estetica e Beleza em Suzano. 


Não podendo esquecer da fotografia e vídeo do casamento conosco a Amazing Fotografia !


Obrigado Barbara e Felipe por nos permitir estar com vocês nesse casamento tão incrível, estar mais uma vez fotografando um casamento no Buffet Sollar da Arvore, vivenciar e registrar uma linda história de amor, com tanta emoção como foi o  casamento de vocês. 


E você o que achou deste casamento? Nos fale nos comentários o que achou, marque aquela sua amiga noiva ou que esta sonhando com o casamento para ela se inspirar e poder ter referencias para o grande dia dela também.