Casamentos

Espaço Romance

Same Day Edit - Ana e Warrison

Que o amor seja sempre puro !


Estivemos do Espaço Romance em Nazaré Paulista registrando o casamento da Ana e do Warrison e editamos esse Same Day Edit que ficou lindo demais. O Espaço Romance é um local para casamentos que comporta muitos convidados confortavelmente, tem espaço para o Making Of da Noiva, para o Making Of do Noivo, local para a cerimônia coberta e um espaço para a festa que é incrível. 


O ambiente do Espaço Romance é todo exuberante, cheio de natureza, um casarão antigo lindo demais no centro da propriedade e muitos espaços para fazer fotos e vídeos incríveis. 


Editamos esse Same Day Edit do casamento da Ana e do Warrison que ficou simplesmente emocionante e lindo. 


Todo o evento foi organizado pela Jeane Juliari e sua equipe maravilhosa, que arrasaram na organização e no fluir do evento.  


A Ana foi arrumada pela Fabiana Alves que fez uma make arrasadora e o cabelo da Ana, que usou um vestido do Ateliê da Noiva, que vestido lindo né ! Falando ainda em beleza, todo o lugar foi decorado com flores naturais com arranjos preparados pela Arte Natural Decorações


A celebração ficou a cargo do Celebrante Valter Silva que emocionou a todos com suas palavras e carinho com o casal. E falando em cerimônia a sonorização da cerimonia foi realizado pela equipe que já trabalhamos juntos diversas vezes, e que é parceiro da Amazing Fotografia, que é o Hi Fi Festas que sempre arrasa demais nas cerimônias e baladas dos casamentos. 


Para nos deliciar tivemos os bem casados da Priscila Bem Casados que também sempre esta conosco em muitos casamentos. 


E pra finalizar os participantes desse casamento tão lindo tivemos as foto lembranças do pessoal animado da Click Mais Cabine que já se tornou parceiro da Amazing Fotografia.  


O Casamento no Espaço Romance foi lindo demais, a Ana estava radiante e linda, o Warrison ansioso e empolgado e todos os convidados curtiram demais esse dia tão único e incrível. 


Nós da Amazing Fotografia só temos à agradecer a Ana e o Warrison pela escolha de nossa equipe para registrar esses momentos tão lindos na vida de vocês. Queremos também deixar nosso agradecimento a toda equipe de fornecedores que trabalhou em uma sintonia linda para que tudo fosse perfeito como foi.


E por fim, assistam e curtam o Same Day Edit que ficou lindo demais !! 



Tags

Same Day Edit Espaço Romance Casamento Ana e Warrison Casamento Ana e Warrison no Espaço Romance Casamento no Espaço Romance Edição de Same Day Edit Casamento Ana e Warrison Amazing Fotografia video de casamento