Casamento
Mansão Adelia Prado / SP
Bianca e Rafael
Estudei com a Bianca na pré-escola, quando tínhamos apenas 6 anos de idade, na escola Santa Izildinha. Nós já eramos amigos nesta época e por causa da nossa altura, a professora (que se chamava Bianca também) sempre colocava a gente como dupla nas atividades e eventos escolares, como dançar na festa junina e dançar na formatura do prézinho.
Depois da pré-escola, começamos a estudar em períodos diferentes, estudamos ainda na mesma escola por um bom tempo, porém ela no período da tarde e eu no período da manhã, assim acabamos perdendo o contato. A Bianca acabou mudando de escola e só fomos nos encontrar novamente depois que terminamos o colégio, em 2009. Temos uma amiga em comum, a Gaby, que estudou um tempo com a Bianca no ensino fundamental no Santa Izildinha, estudou comigo no colegial e foi estudar de novo junto com a Bianca no cursinho Anglo no Tamandaré. Um dia, combinando com a Gaby, nós fomos almoçar juntos lá perto do cursinho, acho que foi em um Habibs na Liberdade. A Bianca ficou intimidada com o meu cabelo laranja, eu era bem estiloso na época, e não me deu bola. Alguns anos depois, em 2013, organizei minha festa de aniversário em uma chácara um pouco longe de São Paulo, o evento se chamava Tofú Loko e durou o final de semana inteiro. Eu havia convidado a Bianca no evento do Facebook, ela disse que não ia conseguir ir, que tinha que estudar/trabalhar, mas no final, ela conseguiu ir com a Gaby e as duas apareceram na festa no domingo. A Bianca me levou um presente, uma miniatura de uma ferrari azul e disse que tinha esquecido de levar a chave, e me entregaria depois em alguma outra ocasião.
Aproveitando a iniciativa da Bianca, durante a semana, já enviei uma mensagem pra ela agradecendo de novo o presente e convidando ela para ir no cinema no próximo sábado. Ela quase desmarca o cinema, porque estava trabalhando na loja dos pais e acabou fechando mais tarde no dia, mas fiquei esperando ela no shopping e conseguimos pegar a sessão do filme. Nosso primeiro beijo foi após o filme ter acabado, com um monte de crianças fazendo barulho por causa do filme, muito romântico.
E aí, começaram nossos encontros, primeiro foi um cinema para assistir Meu Malvado Favorito, depois uma frutaria para tomar açai, e como um bom paulistano, vários encontros em shoppings, cinemas, parques, e por aí foi.
Depois de uma mês, pedi ela em namoro, estava meio duro, então fiz a aliança com um caixinha de pasta de dente da Colgate Luminous White, que é bem brilhante, e ela aceitou.
Era bem complicado no começo pra gente se encontrar durante a semana, ela fazia faculdade em Santo André e eu deixava o carro no shopping Tatuapé pra pegar metro e ônibus até o Itaim Bibi.
Mas, nos esforçávamos para nos encontrar pelo menos na sexta-feira durante a semana, e nos finais de semana quando ela não tinha plantão.
A nossa rotina foi mudando durante os anos, mas sempre demos um jeito para manter de nos encontrarmos pelo menos nesses dias da semana.
Vivemos muitas aventuras desde então, muitas viagens, muitas risadas, algumas brigas (sempre por parte dela, que é mais irritada), mas com reconciliações, e muitas alegrias.
Alguns apuros, como ficar com o carro quebrado no meio do nada a ficar com o carro quebrado em várias outras situações (meu fox 2005 que ela quer vender), de passar mal andando de bicicleta na primeira viagem a passar mal comendo foundue no aniversário de namoro, passar aperto no Chile por calcular errado o dinheiro para levar na viagem, mas o importante que passamos por todas elas juntos. E no nosso quarto aniversário de namoro, decidi pedir a Bianca em casamento, depois de bastante indiretas e sinais de que já estava na hora. Ela já havia deixado claro que preferia algo discreto, comprei um anel de noivado e reservei um restaurante no Itaim, perto do escritório, para comemorarmos o nosso aniversário de namoro. No dia, eu fiquei trabalhando remoto na casa dela, e acabou chovendo muito e gerando bastante trânsito na cidade. Resolvemos de última hora mudar o restaurante e fomos para um mais perto, que ficava na região do Tatuapé. O lugar era bem agradável com comida boa, e depois de terminarmos de comer, dei um embrulho com uma carta dentro. Assim que ela abaixou a carta, eu mostrei o anel de noivado e pedi ela em casamento :) e aqui estamos, nos casando!
Nas palavras do Rafa assim foi como tudo aconteceu nesta linda história de amor que está apenas começando. O casamento foi emocionante e muito animado, só olhar as fotos que percebe-se !
Bianca e Rafael, nós da Amazing Fotografia só temos a agradecer pela oportunidade em registrar o amor de vocês, e por estar perto de parceiros tão competentes como a Frisson Assessoria que organizou esse vento com maestria, a Deby Maia que embelezou a Bianca para nossas fotos ficarem lindonas, ao Julio, cerimonialista, pelas palavras de sabedoria direcionadas ao casal e a incrível Banda Unica que colocou toda a galera de pé na balada tão top desse casamento !
FORNECEDORES:
Foto e Filmagem: Amazing Fotografia - @amazing_fotografia
Assessoria: Frisson Assessoria - @frisson.assessoria
Maquiagem: Deby Maia - @debymaiamakeup
Cerimonialista: julio dias - @juliodiascerimonias
Cerimonia e Recepção: - Mansão Adélia Prado - @mansaoadeliaprado
Musicas e Banda: Banda Unica @bandaunicaoficial
Doces: La passione - @lapassionedoces
Vestido: Nova noiva - @novanoiva
Terno do noivo: Buckman - @buckmanbck